quinta-feira, 26 de setembro de 2013

ANEXO FOTOS DOS BANDIDOS. DR. CONSÓRCIO ALERTA SOBRE A QUADRILHA QUE FALSIFICAVA CONSÓRCIO DE MOTOS. CONSÓRCIO COM SEGURANÇA É COM O DR. CONSÓRCIO.

Presa quadrilha que falsificava consórcio de motos

(18/09/2013, às 10:10:08)
Foi presa nesta terça-feira (17), uma quadrilha acusada de vender consórcios falsos na cidade Miguel Alves. O bando tinha até uma firma para enganar os clientes.
Eletroalves, este era o nome da firma com a qual o bando fazia vítimas na cidade através da venda de consórcios premiados. Porém, mesmo depois de contemplados, os consorciados nunca receberiam os respectivos veículos.
Foram presos José Orlando Vieira da Silva, 45 anos, natural de Coelho Neto(MA); Eduardo Rodrigues, 40 anos, de Coelho Neto (MA); José de Jesus Assunção, 42 anos, natural de Porto (PI), e José Ivo Oliveira Costa, 23 anos, também natural de Coelho Neto (MA).
O comandante do grupamento da Polícia Militar de Miguel Alves, Sargento José Carcará, ao receber a denúncia fez uma abordagem ao grupo encontrando  com um dos suspeitos um revólver Taurus Calibre 38, um giro flex móvel e um par de algemas.
O grupo foi autuado em flagrante delito por prática de estelionato, formação de quadrilha ou bando e porte ilegal de arma de fogo. O Delegado informou que  a quadrilha agia tanto em Miguel Alves quanto nas cidades circunvizinhas.
Portanto, muita atenção àquelas pessoas de N. S. dos Remédios que pretendem fazer consórcio de moto. Vejam as fotos:
sd









Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário